Tuesday 10 April 2018

Planilha de negociação de opções excel


Excel Spreadsheets.
Abaixo estão os arquivos de planilha que devem ser compatíveis com Excel 97 e versões superiores.
O cenário pára a maneira bayesiana, em junho de 2018.
Folha de cálculo usada para demonstrar como os níveis de parada funcionam e quanto o risco de várias regras de decisão o deixa levar como referenciado na história de junho de 2018 por Burton Rothberg.
A zona de conforto de colocar e chamar, maio de 2009.
Essas planilhas incluem os modelos de preços LLP referenciados na história de Techniques de negociação de maio de 2009 por Paul Cretien.
Construindo um estrangulamento melhor, março de 2009.
Essas planilhas incluem os modelos referenciados na história de Techniques de Negociação de março de 2009 por Paul Cretien. Eles também devem ser usados ​​no lugar das planilhas de trabalho anteriormente associadas às histórias da Cretian's Trading Techniques.
Calibração de estratégias de lucros e perdas, fevereiro de 2009.
Esta planilha inclui os modelos referenciados na história das técnicas de negociação de 2009 de Michael Gutmann.
Comparando modelos de preços de opções.
Essas planilhas incluem os modelos referenciados na história de Techniques de negociação de junho de 2008 por Paul Cretien. Eles também devem ser usados ​​no lugar de folhas de trabalho anteriormente associadas à história de Cretis em setembro de 2006 Trading Techniques.
Comparando modelos de preços de opções.
Essas planilhas incluem os modelos referenciados na história de técnicas de negociação de setembro de 2006 por Paul Cretien.
Padrões de desempenho padrão.
Essas planilhas incluem mais das estatísticas de desempenho citadas neste artigo sobre o comércio sistemático baseado em padrões. Artigo de referência: "Padrões de negociação na areia", novembro de 2004.
Resumo de desempenho I.
Primeira planilha que mostra o resumo de desempenho completo discutido no artigo. Artigo de referência: "Reversões de lucros em ações e títulos", fevereiro de 2004.
Resumo do desempenho II.
Segunda planilha que mostra o resumo de desempenho completo discutido no artigo. Artigo de referência: "Reversões de lucros em ações e títulos", fevereiro de 2004.
Planilha de preços de opções.
Esta planilha incluiu folhas de cálculo para cada uma das opções nuas e a chamada coberta. Artigo de referência: "Abrangendo as opções", março de 2003.
Planilha de preços de opções.
Esta planilha usa o modelo Black-Scholes para fornecer preços teóricos para opções de colocação e chamada. Artigo de referência: "Novas opções no aumento do seu patrimônio", outubro de 2002.
Tabela de correspondência.
Toda a matriz de correlação que retrata as relações de retorno entre as ações de mesmo e do setor cruzado. Artigo de referência: "Dois podem ser melhores do que um", setembro de 2002.
Calculadora de vantagens matemáticas.
Folha de cálculo para calcular os resultados esperados, vantagem matemática e retorno anual para troca de opções, tendo em vista os pressupostos de entrada. Artigo de referência: "Determinando os resultados esperados de uma troca de opções", agosto de 2002.
Calculadora do estado do mercado.
Folha de cálculo para determinar o "estado" do mercado, conforme definido em "Ouvir os mercados, nota por nota", julho de 2002.
Calculadora de raias.
Folha de cálculo para análise de preços "streaks", como explicado em "Streaking prices" pode ser revelador, abril de 2002.
Calculadora Fibonacci.
Uma ferramenta para aplicar a análise Fibonacci tanto para futuros quanto para ações. Artigo de referência: "Trading with Fibonacci retracements", fevereiro de 2002.
Ferramenta de retração.
Esta planilha executa automaticamente os cálculos de retracement descritos em "The Elliott-Fibonacci connection", outubro de 2001.
Aplicação de gerenciamento de dinheiro.
Esta planilha implementa a técnica de gerenciamento de dinheiro discutida em "3x1 = Mais do que você pensa", dezembro de 1999.
Tabela de classificação de software.
Uma planilha que permite aos usuários criar classificações personalizadas do software de negociação revisado em "Day-trading software shootout", Special Issue 1999.
Calculadora de força de mercado.
Folha de cálculo mostrando técnicas para jogar tanto a longo prazo quanto a curto prazo. Artigo de referência: "Skimming the trend", fevereiro de 1999.
Ferramenta de medidas repetidas.
Folha de cálculo aplicando análises de medidas repetidas detalhadas em "Fora da amostra, fora de contato", janeiro de 1999.
Dados corrigidos de proporções, gráficos.
Essas planilhas incluem os gráficos e os dados usados ​​para este artigo na avaliação de sistemas que utilizam dados ajustados em razão. Artigo de referência: "A verdade seja dita", janeiro de 1999.
Exemplo de Datamining.
Esta planilha inclui os gráficos e os dados utilizados para "Trabalhar em uma mina de carvão", janeiro de 1999, bem como dados adicionais fora da amostra não mostrados no artigo.
Calculadoras de tamanho de negociação.
Cálculos para o escore z, correlação e métodos f óptimos de gerenciamento de dinheiro, conforme descrito em "Pontuação alta e baixa", abril de 1998.
Folha de cálculo da banda Bollinger.
Folha de cálculo que calcula bandas de Bollinger. Artigo de referência: "As bandas de Bollinger são mais do que os olhos", novembro de 1997.
Monitorador MACD crossover.
Folha de cálculo que calcula o preço para o futuro que faria com que o MACD cruzasse amanhã. Artigo de referência: "Sinal do crossover", outubro de 1997.
Monitorador de crossover EMA.
Folha de cálculo que calcula o preço para o futuro que causaria uma média móvel exponencial de nove períodos e uma EMA de 18 períodos para atravessar amanhã. Artigo de referência: "Operador suave", setembro de 1997.
Calculadora RSI.
Folha de cálculo que calcula o oscilador de força relativa. Artigo de referência: "Construindo uma melhor armadilha de velocidade", maio de 1997.
Calculadora estocástica.
Folha de cálculo que calcula o oscilador estocástico. Artigo de referência: "Construindo uma melhor armadilha de velocidade", maio de 1997.
Calculadora Williams% R.
Folha de cálculo que calcula o oscilador Williams% R. Artigo de referência: "Construindo uma melhor armadilha de velocidade", maio de 1997.
Calculadora Momentum.
Folha de cálculo que calcula o oscilador de momentum. Artigo de referência: "Uma arma de radar com preço", abril de 1997.
Calculadora de taxa de troca.
Folha de cálculo que calcula o oscilador da taxa de troca. Artigo de referência: "Uma arma de radar com preço", abril de 1997.
Calculadora MACD.
Folha de cálculo que calcula o oscilador de convergência-divergência da média móvel. Artigo de referência: "Uma arma de radar com preço", abril de 1997.

Planilha de negociação de opções excel
OPÇÕES diárias de negociação.
Trading Stock é uma boa diversão, mas tão bom quanto eles é que tem limitações.
Se você estiver interessado em ganhar estoque de troca de dinheiro pode ser frustrante.
Uma vez que você escolhe um comércio, leva um tempo (semanas ou meses) para realizar seus lucros, desde que o estoque subisse.
Se a meia estiver indo contra você - caindo, é difícil organizar uma venda curta para que você possa lucrar com essa jogada.
Se o estoque estiver se movendo lateralmente, você não possui comércio.
No final, se você fizer 20% de seu bem.
Então, o problema do dinheiro, você precisa comprar 10.000 de algo que aumentará em 1 centavo para fazer $ 100.00.
Por exemplo, o estoque NCM (NEWCREST MINING.)
Em 18 de maio de 05, o NCM se negociava a US $ 13,65 - Compre 10000 = $ 136,500.00.
No dia 20 de maio, o NCM foi negociado em US $ 14,30 - Venda 10000 = $ 143,000.00.
Lucro = ($ 6500 - Corretora) = $ 6410.00, isto é, 4,7%
Não é um mau comércio por dois dias, você pode pagar os $ 136.500,00 para uma troca?
É aí que as opções entram. NCM5R foi a opção de chamada para o CNM de compartilhamento subjacente.
A opção ao mesmo tempo: - o desembolso foi de US $ 2.646,15 e o lucro de US $ 2,207.70 foi de 83% e eu poderia dormir durante essas poucas noites.
Meu risco máximo foi de US $ 2.646,15, se eu não vender a opção e deixar expirar, isso é tudo que eu poderia perder. Um céu azul usual é o retorno máximo.
Para descobrir quais Opções são, dê uma olhada aqui.
Por que e como uso o MS Excel para trocar opções.
Embora eu negocie ativamente eu trabalho a tempo parcial, o resultado é que troco tanto de casa quanto de trabalho. No trabalho, não sou capaz de obter ADSL, e enquanto troco na linha eu tenho que usar redes discadas. Isso funciona bem, mas impede-me de subscrever um provedor de transmissão direta direta do Data Stock.
Porque eu balancei as opções de comércio, eu preciso de atualizações rápidas para entrar e sair dos meus negócios.
É aí que o Excel entra.
· Eu tenho uma página de resumo na qual eu recebo dados de estoque atualizados para o estoque no qual estou interessado.
· O livro tem uma planilha de modelo, que contém todas as fórmulas para produzir os gráficos que uso para minha análise técnica.
· O modelo contém os algoritmos que monitoram o movimento dos preços e me dão sinais iniciais de compra e venda.
· Estes sinais são exibidos automaticamente na página de resumo sempre que eu clicar no botão de atualização.
· O livro contém maros que obtêm os dados históricos do estoque que eu quero.
· Um grande número de trocas estão disponíveis - Para ver todas as trocas que podem ser vistas, vá para Yahoo! Finanças - Trocas.
· Tenho a capacidade de escolher meu estoque e mudá-lo a qualquer momento que eu quiser.
· As macros constroem a folha de cálculo de Nomes de estoque, com base no modelo em um clique de um botão.
· Dependendo de qual parte do mundo você dependerá quando os dados históricos estiverem disponíveis - o Workbook cuida disso, garantindo a continuidade de seus dados.
· O modelo, entre outros indicadores populares, contém os indicadores ADX e MACD. Todos os parâmetros usados ​​para construir os Gráficos são permutáveis ​​pelo usuário. Esta função é útil, dependendo do seu estilo de negociação - ou seja, longo prazo, curto prazo, swing, momentum, dia, etc.
· Pode ser usado para negociação de ações, bem como opções.
· Nenhuma habilidade especial do Excel é necessária, a macro irá mesmo fazer backup do Workbook. Se você fizer uma bagunça disso, você acabará com os arquivos de backup para a restauração.
Tudo isso era uma quantidade razoável de trabalho para acompanhar, então eu tive que colocar um E-Book como referência. Este E-book está incluído no negócio.
Na seção de Ajuda do Excel incluí o seguinte, além de mais.
Este é o tipo de gráfico mais útil que podemos usar na análise técnica (além dos carrinhos de velas). Isso nos permite um rápido reconhecimento visual das tendências e é usado na maioria dos indicadores que usaremos.
Criando um gráfico de velas.
A análise japonesa da carta de velas, assim chamada porque as linhas se assemelham a velas, foi refinada por gerações de uso no Leste Asiático. Esses gráficos foram usados ​​mais tempo do que gráficos de barras e gráficos de pontos e figuras, mas eram desconhecidos para o mundo ocidental até que eu os introduzi em 1990. Essas técnicas de gráficos agora são usadas internacionalmente por comerciantes, investidores e instituições financeiras de primeira linha aqui e no exterior. A maioria dos sites de análise técnica, sistemas de negociação em tempo real e software de análise técnica possuem gráficos de velas, atestando sua popularidade e utilidade.
Adicionando Linhas de Tendências para Gráficos.
Linhas de tendências são uma maneira rápida de adicionar uma média móvel a uma série. A alternativa é escrever uma fórmula e, em seguida, adicionar as séries resultantes ao seu gráfico. Às vezes, tudo o que precisamos é uma indicação rápida.
Criando Gráficos MA.
Isso é usado quando não só queremos exibir a média móvel em um gráfico, mas se precisamos dos cálculos MA para alimentar outros cálculos Indicadores.
Calculando uma média condicional.
Mesmo que isso não seja usado em nenhum dos nossos cálculos, incluí-lo apenas no caso de alguém encontrar um uso para ele em um novo indicador.
Personalizando a barra de ferramentas do Excel.
Nos exemplos de Excel que uso, você pode notar que minha barra de ferramentas é ligeiramente diferente da sua, especialmente os ícones. Aqui eu explico como colocá-los na Barra de Ferramentas e por que os uso.
Macros: automatizando tarefas que você executa com freqüência.
Se você executar uma tarefa repetidamente no Microsoft Excel, você pode automatizar a tarefa com uma macro.
Uma macro é uma série de comandos e funções que são armazenados em um módulo do Visual Basic e podem ser executados sempre que você precisa executar a tarefa.
Quando você grava ou escreve uma macro, o Excel armazena informações sobre cada etapa que você toma enquanto executa uma série de comandos.
Você então executa a macro para repetir, ou "reproduzir", os comandos.
As macros principais usadas na pasta de trabalho são as seguintes.
Obtenha os mais recentes dados de compartilhamento atrasados ​​de 20 min. Eu uso esses dados para a partir da primeira página do meu livro para construir dados de gráficos compartilhados na folha de trabalho de compartilhamento Adicionar planilhas com dados de compartilhamento atuais para Folhas de trabalho de caderno de trabalho existentes a partir de um livro Criar diretórios e arquivos de backup Copiar e colar uma variedade de células Copiar Células de uma folha de trabalho para outra.
Todas as macros estão bem documentadas. Você também verá como fazer;
Usando Loops Excluir folhas Excluir linhas vazias Existe uma pasta de trabalho Existindo manipulador de erros Executando outro Sub de uma folha Sub IF existe Nomeando uma folha de propagação a partir de uma célula Número de folhas de colunas de linhas Selecione While Wend Loop Adicione o dia do arquivo a uma pasta de trabalho existente Compare as datas com Macros Como adicionar um botão a uma planilha Proteja e desprotege WorkSheets com macros E mais.
Mesmo que o livro tenha algumas folhas protegidas, nenhum código é protegido por senha.
Qualquer coisa pode ser alterada pelo usuário, os parâmetros do gráfico, as macros, as fórmulas da folha e os algoritmos.
Todos eles são explicados no E-Book, você aprende o Excel, como trocar compartilhamentos e opções e obter um Plano de Negociação também.
Se você muck algo, você sempre terá o original mais o sistema faz seus próprios backups.
Tanto por tão pouco.
O conteúdo disponibilizado neste livro não se destina a ser usado como base para tomar decisões de investimento.
Você é o único responsável por qualquer uso que você opte por fazer desta informação.
Não fornece conselhos de investimento ou faz recomendações de valores mobiliários.
A negociação de opções tem grandes recompensas em potencial, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Este site não é uma solicitação nem uma oferta para comprar / vender opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente alcançará lucros ou perdas similares às discutidas neste site. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros.

Registro de comércio.
O registro de comércio me permite acompanhar o sucesso global do meu sistema, medindo números-chave como ganho / perda total, número de negociações bem-sucedidas e mal sucedidas. Para gerenciar qualquer sistema de negociação bem-sucedido, é importante monitorar continuamente a taxa de sucesso, os valores de ganhos / perdas e outra estatística chamada expectativa.
O exemplo acima é uma versão inicial de um log de comércio que eu configurei no Exel. Ele rastreia os itens essenciais que mencionei. Observe que uma das colunas é um ganho / perda por contrato. A única coisa que qualquer ferramenta de análise como essa precisa é um ponto de referência. Idealmente, arrisco o mesmo valor (em porcentagem) a cada vez. Eu poderia medir um ganho / perda por contrato ou eu poderia medir um valor de% de ganho /%. Para meus propósitos, escolhi padronizar em torno do ganho / perda por contrato.
Agora, considere os seguintes cálculos relacionados às entradas acima.
Usando algumas fórmulas razoavelmente básicas, eu posso medir o total de negociações bem sucedidas versus total de negócios falhados. Posso medir o ganho médio (por contrato) versus perda média (por contrato). A partir desses números, então posso calcular o índice de perda de ganhos, a relação entre recompensa / risco e expectativa.
Vamos quebrar isso ainda mais.
Ratia de perda / perda.
Win / Loss é realmente chamado de taxa de ganhos com base no cálculo que uso. O índice de vitórias é calculado tomando o número total de negócios bem sucedidos e dividindo pelo total. No caso acima, a taxa de vitória é de 75%. Por inferência, a taxa de perda é de 25%. O que me diz é que, para os negócios que meditei no meu registro de comércio, 75% deles são bem-sucedidos. Este número também pode ser considerado a probabilidade de ter um comércio vencedor.
No meu registro de comércio inicial, escolhi usar um indicador de sucesso / falha para me permitir marcar um comércio como bem-sucedido ou falhado independentemente de ter feito ou perdido dinheiro. O meu pensamento inicial era que eu poderia ter um comércio bem sucedido que perdeu dinheiro se eu senti que eu segui com sucesso minhas regras de negociação. Já tirei essa coluna e fui com uma simples medida de sucesso. Meu comércio é bem sucedido quando ganha dinheiro e um comércio falhado quando perde dinheiro.
Recompensa / Rácio de Risco.
Para a relação recompensa / risco, esta é realmente mais uma proporção expressa em porcentagem. É simplesmente o valor médio de $ ganho dividido pelo valor médio de $ prejuízo. O que isso me diz é para cada comércio, o que meu valor de ganho é como uma porcentagem do risco total. Esse montante de risco total deve ser aproximadamente equivalente ao valor percentual que eu estava disposto a arriscar (ou seja, 1-2% da minha carteira) para cada comércio. Então, outra maneira de pensar sobre este número é o meu retorno sobre o risco como uma porcentagem.
Um número mais baixo não precisa necessariamente ser ruim. Esta relação não faz parte da taxa de ganhos / perdas. Então, mesmo que eu tenha uma proporção menor de recompensa / risco, se minha taxa de vitória for bastante alta, eu ainda posso ter um sistema de sistema de negociação de opções viável.
Expectativa.
A expectativa é uma indicação de quanto (em média) pode ser feito para cada $ 1 arriscado. Este cálculo calcula tanto o retorno sobre o risco (recompensa / risco) quanto a taxa de ganhos (probabilidade de uma negociação vencedora). Idealmente, a expectativa será positiva para o sistema de troca de opções. Um casino normalmente terá uma expectativa negativa. Se a minha expectativa é negativa ou muito baixa em um número razoavelmente grande de negócios, é hora de criar outro sistema.
A expectativa pode ser calculada usando uma fórmula um tanto complexa que vou compartilhar em um momento. A coisa boa sobre usar uma planilha é que, uma vez que a fórmula foi configurada, raramente tenho que voltar a visitá-la.
Expectativa = (% de negociações vencedoras x valor de vitória%) - (% de negociações perdidas x valor da perda%)
Um ponto final. A expectativa torna-se mais válida com um número maior de negócios. Eu não consideraria a expectativa calculada em 5 a 10 trades para ser indicativa do sucesso ou falha de um sistema comercial. No entanto, a expectativa calculada sobre 100 negócios será mais significativa. É por isso que meu registro de comércio inclui uma maneira de rastrear meus negócios por um longo período de tempo.
Configurando um log de comércio.
Um registro de comércio é simplesmente um lugar para registrar negócios individuais e medir o sucesso geral. Você poderia fazer isso em um pedaço de papel, em um livro contábil ou outro processo manual. No entanto, as planilhas são muito adequadas para esse tipo de coisa.
O que capturar.
Há muitas coisas interessantes que podem ser capturadas em relação a um comércio. Para este registro de comércio, prefiro rastrear apenas informações que são úteis para me dar uma perspectiva de longo prazo e que podem suportar os vários cálculos que descrevi acima.
Vou capturar algumas informações que não suportam diretamente os cálculos como a data inserida & amp; fechado, bem como uma descrição do comércio. Eu também capturai um pequeno comentário, onde posso notar algo especial sobre o comércio.
Algumas das informações necessárias que eu capturam incluem o número de contratos negociados, o débito / crédito na entrada, bem como o débito / crédito à saída. Eu também capturai a entrada & amp; Comissão de saída, uma vez que isso deve figurar no meu lucro ou perda global.
Dos números capturados, posso calcular valores como crédito / débito líquido e ganho / perda total.
Como fazer fórmulas.
Para cada comércio, posso calcular o débito / crédito líquido da entrada comercial como (# contratos x 100 x crédito / débito por contrato) - comissão para entrada.
Para o ganho / perda global, eu calculo isso como débito / crédito líquido na entrada - (# contratos x 100 x crédito / débito à saída) - comissão para saída.
Como uso uma planilha do Excel, tudo isso pode ser feito de forma muito simples com um conjunto de fórmulas.
Primeiro, calculo o total de negócios bem sucedidos e o total de negociações falhadas. Para fazer isso, eu uso uma fórmula simples do Excel que essencialmente conta o número de linhas que têm um valor positivo.
Total de negócios bem sucedidos = COUNTIF (L2: L68, "& gt; 0")
Total de Operações Failed = COUNTIF (L2: L68, "& lt; 0")
Nota: A célula L73 iria realizar meu total de negócios bem sucedidos.
A célula L74 mantém meu total de negociações falhadas.
Win Ratio = Total de negócios bem sucedidos / Todos os negócios (Soma dos negócios bem sucedidos + mal sucedidos)
Nota: Isto pressupõe que eu normalmente tome a perda máxima quando eu tiver uma troca perdedora. Alternativamente, posso criar uma coluna para cada comércio que represente o risco total no comércio.
Observe que isso difere um pouco da fórmula que eu listei acima para a expectativa. Eu fiz várias suposições com base na forma como o meu risco é calculado. Como regra, espero que meu valor falhado médio permaneça bastante constante e deve ser aproximadamente igual ao meu risco em cada comércio que eu levo. Eu mencionei para a relação de recompensa / risco que eu também poderia usar facilmente outra coluna para capturar o risco máximo no comércio e então eu poderia calcular o valor da perda% em relação a esse valor. Em vez disso, o que eu suponho é que a minha média de perda perdida representa sempre 100% do meu risco. Então, a fórmula pode ser assim:
L77 = razão da minha vitória (ou ganha%)
L78 = minha razão de recompensa / risco.
Uma vez que o total da minha vitória% + perda% deve igualar 100%, posso calcular minha perda% como 1 - vencer%.
As localizações das células podem ser diferentes para sua planilha com base no número de linhas e amp; colunas e onde você escolheu fazer seus cálculos para o seu log de comércio.
Usando várias planilhas no Excel.
Embora seja possível inserir todos os negócios em uma página de uma planilha eletrônica, ele começa a tornar-se impraticável quando o número de negócios rastreados fica muito grande. Quando eu configurei o meu log de comércio pela primeira vez, rastreei meus negócios por trimestre. Eu fiz isso porque normalmente eu fiz apenas cerca de 50 negócios por trimestre, o que é bastante gerenciável em uma planilha. À medida que meu volume de negócios aumenta, eu mudei para rastrear negócios por mês.
O Excel suporta a capacidade de ter múltiplas planilhas acessadas por guias na parte inferior da planilha. O que eu fiz foi criar uma planilha para cada mês. Eu rotulava cada planilha pelo nome do mês que ele rastreava. Para manter um total de todas as minhas estatísticas importantes, agora tenho uma planilha separada que coleta essas informações. Minhas fórmulas ficam um pouco mais complicadas porque não só preciso especificar a célula, mas também a planilha. Então, por exemplo, aqui é como faço alguns dos meus cálculos anuais.
Total de negócios bem sucedidos = SUM (janeiro! L80, fevereiro! L68, março! L73, etc.)
Observe que, para fazer referência à célula de uma planilha, o formato é.
Uma vez que eu tenha calculado meus totais anuais para o total de negócios bem sucedidos, o total de negociações falhadas, o ganho médio bem sucedido e a perda média falhada, posso calcular diretamente meus índices e a expectativa desses números sem ter que fazer referência a todas as planilhas da planilha.
Maximizando o benefício do registro comercial.
Para ser útil, achei que é importante ser diligente para capturar meus negócios quando eu entrar e sair deles. Eu preciso ter certeza de que todos os meus negócios são capturados, incluindo minhas falhas. Estive tentado no passado em não entrar em negociações, lamento fazer. ou negociações que eu gostaria de ter saído de forma diferente.
Este registro de comércio deve ser um reflexo preciso da minha negociação contra o meu plano de negociação. O que isso pode me dizer?
Pode me ajudar a determinar a eficácia do meu sistema de negociação de opções. Pode me ajudar a determinar a forma consistente que estou seguindo o meu plano de negociação. Pode me ajudar a revisar minhas regras de negociação para a entrada e a ampliação. Saída A longo prazo, pode me ajudar a determinar a consistência de meus ganhos e perdas. Para ser efetivo, descobri que preciso revisar o log de comércio periodicamente. Eu fiz essa parte da minha rotina mensal. No final do ciclo de opções para um determinado mês, asseguro-me de ter todos os meus negócios inseridos no registro comercial para um mês de opções que acabou de expirar. Eu também me certifico de ter todas as minhas revistas comerciais em conjunto para cada troca que entrei.
Opções de negociação.
Tópicos relacionados.
Mantenha contato.
Assinatura de Newsletter.
Loja de vídeo.
Confira esses vídeos completos que contêm muitas informações específicas sobre estratégias de spread comercial com um excelente valor.
Tutoriais em vídeo gratuitos.
Eu coloco e discuto os negócios e depois segui-los com avaliações periódicas até fecharem. Para mais detalhes, vá para a página Opções de negociação de vídeos.
Tutorial de propagação vertical.
Tutorial de propaganda do calendário.
Tutorial Iron Condor.
Tutorial de propagação diagonal.
Outros vídeos.
Copyright 2008-2017 sucesso-com-opções.
Todos os direitos reservados.
As informações neste site são apenas para fins educacionais.

Opções de troca de planilha de download.
O link de download para a planilha de negociação de opções está abaixo. Clique com o botão direito do mouse no arquivo e salve o link em um local na sua planilha.
Depois de fazer o download, sugiro que você salve um segundo arquivo usando um nome diferente. Dessa forma, você terá um arquivo mestre, no caso de você excluir acidentalmente uma das fórmulas da planilha.
Estou tentando tornar todas as células de entrada de uma cor diferente das células da fórmula.
A planilha é um arquivo. xlsm do Microsoft Excel. Se você tem uma versão anterior do Excel, então me avise e enviarei um arquivo diferente para usar.
Além disso, esta é uma folha de cálculo de macro ativada.
Uma vez que as diferentes planilhas estão usando macros, você pode ver um aviso de segurança que eles foram desativados quando você abre a planilha. Se você quiser usar a planilha, então você precisará clicar em habilitar conteúdo.
Download de Planilha de Opções.
Última folha de cálculo: 12/9/2018.
Posts Relacionados:
Divulgação de risco.
Futuros e negociação forex contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Divulgação de desempenho hipotético.
Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais podem ser descritas no conteúdo deste site. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às exibidas; na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva.

Planilha de negociação de opções excel
Estratégias de negociação Day Day da Renko.
Gráfico de lucro de opções para mudanças de preços antes da expiração.
Esta planilha para nossa planilha de negociação de opções é uma adição ao preço aos gráficos de lucro de expiração, onde também dará a curvatura de lucro para a data do trade das opções, juntamente com qualquer outra data antes do vencimento. Isso é muito útil, considerando que a maioria das opções únicas não estão sujeitas à expiração, especialmente quando são operações de opção longas.
Opções de tabela de cálculo de preços para valores teóricos e gregos.
A folha de cálculo GreeksChain para nossa planilha de negociação de opções dará uma chamada e colocará a cadeia de preços para o valor teórico e os gregos, feitos a partir de entradas de nossos usuários para preços subjacentes, volatilidade e dias até a expiração. Além disso, há uma chamada e coloca uma seção de lucro para fazer cenários whatif e ajustes de posição.
Folhas de Opções de Comparação de Posição de Opções de Estoque.
A planilha de comparação de posição das opções de ações terá 2 posições diferentes e dará a recompensa de risco para ambos, sobrepostas no mesmo gráfico de lucro. Esta planilha é especialmente útil para modelagem whatif para diferentes tipos de posições de opções ou preços de entrada.
Folha de cálculo de posição de opção para gráficos de lucros atuais.
OptPos [posição da opção] que comercializa a folha de cálculo mostrando como é usado para entrar negociações e posições de opções para obter um gráfico que mostra o lucro no vencimento, bem como o lucro atual em qualquer data, com base na mudança no valor teórico da posição.
Folha de cálculo de lucro de posição de opção de estoque.
Opções de troca de vídeo de folha de cálculo que discute a planilha do StkOpt que pode traçar o lucro da posição de opção de estoque no vencimento, juntamente com também plotar uma posição de estoque único para comparação.
Opções de preço e os gregos mudam em um período de 30 dias.
Opções de vídeo de folha de cálculo que discute a planilha do GreeksChg e como o valor teórico e a opção gregos mudam ao longo de um período de 30 dias, incluindo as diferenças que ocorrem com as mudanças no subjacente e / ou na volatilidade.
Opções de preços de negociação Fórmula Entradas e saídas.
Opções de vídeo de folha de cálculo que discute as entradas e saídas da folha de cálculo dos gregos, especialmente no que diz respeito à entrada de volatilidade e qual o número a ser usado. Há discussões adicionais sobre maneiras de que esta planilha possa ser usada para projeções e decisões comerciais.
Opções de troca de planilha de download.
Baixe o link para o arquivo de planilha de troca de opções do Microsoft Excel.
Divulgação de risco.
Futuros e negociação forex contém um risco substancial e não é para cada investidor. Um investidor poderia potencialmente perder todo ou mais do que o investimento inicial. O capital de risco é o dinheiro que pode ser perdido sem comprometer a segurança financeira ou o estilo de vida. Somente o capital de risco deve ser usado para negociação e somente aqueles com capital de risco suficiente devem considerar a negociação. O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros.
Divulgação de desempenho hipotético.
Os resultados de desempenho hipotéticos têm muitas limitações inerentes, algumas das quais podem ser descritas no conteúdo deste site. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta seja ou seja susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes às exibidas; na verdade, há freqüentemente diferenças acentuadas entre resultados de desempenho hipotéticos e os resultados reais posteriormente alcançados por qualquer programa comercial específico. Uma das limitações dos resultados de desempenho hipotéticos é que eles geralmente são preparados com o benefício de retrospectiva.

No comments:

Post a Comment