Wednesday 18 April 2018

Venda de opções de ações em perda


Duas maneiras de vender opções.
Em contraste com as opções de compra, vender opções de ações vem com uma obrigação - a obrigação de vender o capital subjacente a um comprador se esse comprador decidir exercer a opção e você está "atribuído" a obrigação de exercício. As opções de "venda" são muitas vezes referidas como opções de "escrita".
Quando você vende (ou "escreve") uma Chamada - você está vendendo um comprador o direito de comprar ações de você a um preço de exercício especificado por um período de tempo especificado, independentemente de quão alto o preço de mercado do estoque pode escalar.
Chamadas cobertas.
Uma das estratégias de escrita de chamadas mais populares é conhecida como uma chamada coberta. Em uma chamada coberta, você está vendendo o direito de comprar um capital próprio que você possui. Se um comprador decidir exercer sua opção de comprar o patrimônio líquido subjacente, você é obrigado a vender para eles no preço de exercício - se o preço de exercício é maior ou menor do que seu custo original do patrimônio líquido. Às vezes, um investidor pode comprar uma equidade e simultaneamente (ou escrever) uma chamada no capital próprio. Isso é referido como "comprar-escrever".
Exemplos: você compra 100 ações de um ETF em US $ 20 e imediatamente escreve uma opção de Call coberta a um preço de exercício de US $ 25 por um prêmio de $ 2. Você aceita imediatamente $ 200 - o prémio.
Se o preço do mercado da ETF permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expirará sem valor e você ganhou o prêmio de $ 200. Se o preço do ETF subir acima de US $ 25, você terá que vender seu ETF e perderá sua valoração positiva acima de US $ 25 por ação. Ou, você pode fechar sua posição comprando uma opção no mesmo ETF com o mesmo preço de exercício e vencimento em uma transação de fechamento para, pelo menos parcialmente, reduzir uma perda potencial.
Chamadas descobertas.
Em uma chamada descoberta, você está vendendo o direito de comprar um capital próprio que você realmente não possui no momento.
Exemplos: você escreve uma chamada em um estoque por um prêmio de US $ 2, com um preço de mercado atual de US $ 20 e um preço de exercício de US $ 25. Mais uma vez, você recebe imediatamente $ 200 - o prémio.
Se o preço das ações permanecer abaixo de US $ 25, a opção do comprador expira sem valor e você ganhou US $ 200. Se o preço da ação subir para US $ 30 e a opção for exercida, você terá que comprar 100 ações do estoque no preço de mercado de US $ 30 para atender sua obrigação de vendê-lo em US $ 25. Você perde US $ 300 - a diferença entre o custo total de US $ 3.000 para o estoque, menos o produto de US $ 2.500 da venda de ações exercidas e o prêmio de $ 200 que você aceitou para vender a opção.
Como demonstra este exemplo, a gravação da chamada descoberta traz risco substancial se o preço da equidade aumentar acentuadamente.
As informações acima sobre opções de compra e venda são projetadas apenas como um breve guia sobre as opções. Informações adicionais e importantes podem ser obtidas no site de educação para investidores do Conselho de Indústria de Opções: optionseducation.
Obter Opções Quotes.
Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:
Opções do Home Center.
Editar favoritos.
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo da sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Confirme a sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.

Venda de opções de ações em uma perda
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Cálculo do lucro / perda de ações no Excel.
Estou tentando criar uma planilha simples para calcular lucro / perda após todas as transações completas que eu executo no mercado de ações. Desta forma, eu poderei acompanhar o desempenho do meu portfólio em qualquer momento e teremos valores históricos salvos para fins analíticos.
Na tabela abaixo, as colunas A a C, e a célula D2, são entradas; Eu quero uma fórmula para calcular a coluna D ("total de ativos") de D3 para baixo. O valor deve permanecer o mesmo quando a ação (coluna B) é "comprar". Se a ação for "vender", o valor deve atualizar para refletir o lucro / perda.
Alguém pode ajudar?
Explicação / raciocínio: cada estoque tem um valor nominal (V) de A & times; 1000, onde A é o valor numérico da primeira letra no nome do estoque (apple = 1000, google = 7000, twitter = 20000, netflix = 14000, e sony = 19000). Os valores da transação (comprar e vender) são todos V e V + 4 n, não necessariamente nessa ordem, onde n é um número único (apple = 1, google = 2, twitter = 3, netflix = 4 e sony = 5). Desta forma, as transações são transparentes e descodificáveis, em vez de misteriosas. Por exemplo, o aumento de 512 para 513 (entre as linhas 2 e 3) só pode ser o lucro obtido pela venda de maçã para 1001 depois de comprá-lo por 1000. A redução de 517 para 501 (entre as linhas 7 e 8) pode ser apenas a perda de vender o twitter por 20000 depois de comprá-lo para 20016.
Presumo que você já configurou D2 para = G2. Defina D3 para.
substituindo o 99 por um limite superior no seu último número de linha. Digite Ctrl + Shift + Enter para tornar uma fórmula de matriz. Arraste / preencha.
De dentro para fora:
ROW (A2) * (A2 = A3) é uma maneira complicada de dizer IF (A2 = A3, ROW (A2), 0), porque TRUE é 1 e FALSE é 0. ROW (A $ 2: A2) * (A $ 2 : A2 = A3) é uma matriz virtual, a partir da primeira linha de dados ($ 2) para a linha acima da atual (2). Conforme indicado acima, o valor é o número da linha, se o estoque (A n) nessa linha for igual ao estoque na linha atual (A3) e 0 caso contrário. MAX (ROW (A $ 2: A2) * (A $ 2: A2 = A3)) é o maior valor na matriz virtual acima; ou seja, o número da última linha (número de linha mais alto) acima do atual onde o estoque é igual ao estoque na linha atual. ÍNDICE ($ A $ 1: $ C $ 99, (o acima), 3) obtém o valor (coluna C, ou seja, a 3ª coluna) para a última linha acima da atual onde o estoque é igual ao estoque na linha atual .
OK, se a transação atual (coluna B) for uma "compra", o total de ativos é o mesmo que na linha anterior; Caso contrário, é o total de ativos anteriores mais esse preço de venda (C3) menos o preço de compra para este estoque (a fórmula INDEX (...)).
De acordo com o aviso do @ fixer1234, isso não irá lidar com transações sobrepostas, como.
e, enquanto ele obterá a linha de fundo correta para transações parciais como.
os valores intermediários não serão o que você deseja.
Para completar, aqui estão os seus números originais:
Para fins de teste, dados TSV reproduzidos estão na origem desta resposta.

Como vender chamadas e colocações.
Você pode ganhar renda inicial através de opções de venda, mas há riscos significativos.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
Trading Active Trader Pro Brokerage Options.
Neste ambiente de busca de rendimentos, as opções de venda são uma estratégia projetada para gerar renda atual.
Se as opções vendidas expiram sem valor, o vendedor consegue manter o dinheiro recebido por vendê-los. No entanto, as opções de venda são um pouco mais complexas do que as opções de compra e podem envolver riscos adicionais. Aqui está um olhar sobre como vender opções e algumas estratégias que envolvem a venda de chamadas e colocações.
Os prós e contras das opções de venda.
O comprador de opções tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado, enquanto um vendedor é obrigado a comprar ou vender um título subjacente a um preço de exercício especificado se o comprador opte por exercer o opção. Para cada comprador de opção, deve haver um vendedor.
Existem várias decisões que devem ser feitas antes de vender opções. Esses incluem:
Qual o tipo de opção de segurança para vender (ou seja, ações da XYZ Company) O tipo de opção (chamada ou colocação) O tipo de ordem (mercado, limite, stop-loss, stop-limite, stop-stop-loss ou stop-stop - limit) Valor comercial que pode ser suportado O número de opções para vender O prazo de validade 1.
Com essa informação, um comerciante entraria em sua conta corretora, selecionaria uma segurança e passaria a uma cadeia de opções. Uma vez que uma opção foi selecionada, o comerciante iria para o bilhete de troca de opções e entraria uma venda para abrir opções para vender opções. Então, ele ou ela faria as seleções apropriadas (tipo de opção, tipo de ordem, número de opções e mês de validade) para fazer a ordem.
Vender chamadas.
As opções de venda envolvem estratégias cobertas e descobertas. Uma chamada coberta, por exemplo, envolve a venda de opções de compra em um estoque que já é de propriedade. A intenção de uma estratégia de chamada coberta é gerar renda em um estoque de propriedade, o que o vendedor espera não aumentará significativamente durante a vida do contrato de opções.
Vejamos um exemplo de chamada coberta. Assuma que um investidor possui ações da XYZ Company e quer manter a propriedade a partir de 1º de fevereiro. O comerciante espera que uma das seguintes coisas aconteça nos próximos três meses: o preço da ação permanecerá inalterado, aumentará ligeiramente ou diminuirá levemente. Para capitalizar essa expectativa, um comerciante poderia vender as opções de compra de abril para cobrar o rendimento com a antecipação de que o estoque feche abaixo da greve da chamada no vencimento e a opção expirará sem valor. Esta estratégia é considerada "coberta" porque as duas posições (possuindo as ações e as chamadas de venda) estão sendo compensadas.
Embora ainda haja um risco significativo, vender opções cobertas é uma estratégia menos arriscada do que vender posições descobertas (também conhecidas como nuas) porque as estratégias cobertas geralmente são compensadas. Em nosso exemplo de chamada coberta, se o preço das ações aumentar, as ações da XYZ que o investidor possuir aumentarão em valor. Se o estoque aumentar em valor acima do preço de exercício, a opção pode ser exercida e o estoque é chamado. Assim, a venda de uma chamada coberta limita a valorização do preço do estoque subjacente. Por outro lado, se o preço das ações cair, há uma maior probabilidade de que o vendedor das opções de chamadas XYZ consiga manter o prêmio.
As estratégias descobertas envolvem a venda de opções em uma segurança que não é propriedade. No nosso exemplo acima, uma posição descoberta envolveria vender as opções de compra de abril em um estoque que o investidor não possui.
A venda de chamadas descobertas envolve risco ilimitado porque o ativo subjacente pode teoricamente aumentar indefinidamente. Se atribuído, o vendedor seria de curto estoque. Seriam então obrigados a comprar a garantia no mercado aberto ao aumento dos preços para entregá-lo ao comprador que exercia a chamada ao preço de exercício.
Venda coloca.
A intenção de vender coloca é a mesma que a venda de chamadas; O objetivo é que as opções expiram sem valor. A estratégia de venda de peças descobertas, mais comumente conhecida como pedaços nus, envolve a venda coloca uma segurança que não está em curto-circuito ao mesmo tempo. O vendedor de uma peça nua antecipa que o ativo subjacente aumentará no preço de modo que a colocação expire sem valor.
A venda de posições descobertas também envolve risco significativo, embora a perda máxima potencial seja limitada porque um ativo não pode diminuir abaixo de zero.
Há outra razão pela qual alguém pode querer vender. Um investidor com uma perspectiva de longo prazo pode estar interessado em comprar ações de uma empresa, mas pode desejar fazê-lo a um preço mais baixo. Ao vender uma opção de venda, o investidor pode atingir vários objetivos.
Primeiro, ele ou ela pode aceitar a receita do prêmio recebido e mantê-lo se a ação se cierra acima do preço de exercício e a opção expira sem valor. No entanto, se o estoque declina em valor e o proprietário da opção exerce a colocação, o vendedor comprará o estoque a um preço mais baixo (preço de exercício menos prémio recebido) do que se esse investidor tivesse comprado quando ele ou ela vendeu o opção. Se o estoque cai abaixo do preço de compensação das ações atribuídas, podem ocorrer perdas.
Estratégias avançadas.
Com o conhecimento de como vender opções, você pode considerar implementar estratégias de negociação de opções mais avançadas. As opções de venda são cruciais para uma série de outras estratégias mais avançadas, como spreads, straddles e condors.
Saber mais.
Descubra mais sobre opções de negociação. Encontrar contratos de opções. Teste estratégias de opções de uma ou várias pernas com um avaliador de estratégia (o login é necessário).
A negociação de opções implica um risco significativo e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas apresentam riscos adicionais. Antes de opções de negociação, leia Características e Riscos de Opções Padronizadas. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.
Artigos relacionados.
Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.
Aqui estão os prós e contras da negociação quando o mercado está oficialmente fechado.
Esta estratégia de opções avançadas é projetada para limitar perdas e proteger ganhos.
Considere estas dicas e recursos para ajudá-lo a negociar opções.

A arte de vender uma posição perdedora.
Seu estoque está perdendo valor. Você quer vender, mas você não consegue pensar em vender agora antes de novas perdas ou mais tarde, quando as perdas podem ou não ser maiores. Tudo o que você sabe é que deseja descarregar suas participações e preservar seu capital e reinvestir o dinheiro em uma segurança mais lucrativa. Em um mundo perfeito, você sempre conseguiu esse objetivo e vende no momento certo. Infelizmente, não é tão fácil na vida real. Vamos dar uma olhada em porque vender é importante e depois falar sobre uma estratégia de venda que funciona para qualquer tipo de investidor.
A Falácia de Breakeven.
Não há absolutamente nenhuma garantia de que um estoque nunca volte. Na verdade, esperando para equilibrar - o ponto em que o lucro equivale a perdas - pode prejudicar seriamente seus retornos. Para demonstrar a importância de cortar perdas, o gráfico abaixo mostra o montante que uma carteira ou segurança deve aumentar depois de uma queda apenas para voltar a igualar.
Um estoque que diminui 50% deve aumentar 100% para se equilibrar! Pense nisso em dólares: uma ação que cai 50% de US $ 10 para US $ 5 (US $ 5 / $ 10 = 50%) deve aumentar em US $ 5 ou 100% (US $ 5 / US $ = 100%), apenas para retornar à compra original de US $ 10 preço. Muitos investidores esquecem de matemática simples e recebem perdas que são maiores do que eles percebem. Eles acreditam falsamente que se um estoque cair 20%, ele simplesmente terá que subir com essa mesma porcentagem para se equilibrar.
A melhor ofensa é uma boa defesa.
As equipes de campeonato têm uma coisa em comum - uma boa defesa. Este princípio também pode ser aplicado ao mercado de ações. Você não pode vencer a menos que você tenha uma estratégia de defesa predeterminada para evitar perdas excessivas. Nós dizemos "predeterminado" porque, antes ou no momento da compra, é o momento em que você pode pensar com maior clareza sobre o motivo pelo qual você deseja vender. Você não tem nenhum apego emocional antes de comprar qualquer coisa, então uma decisão racional é provável (veja A Importância de um Plano de Lucro / Perda). Uma vez que possamos algo, tendemos a deixar que emoções como a ganância ou o medo entrem em um bom julgamento.
Uma estratégia de venda adaptável.
O axioma clássico de investir em ações é procurar empresas de qualidade ao preço certo. Seguir este princípio facilita a compreensão por que não há regras simples para vender e comprar - raramente se resume a algo tão fácil como uma mudança de preço. Os investidores também devem considerar as características da própria empresa. Há também muitos tipos diferentes de investidores, como valor ou crescimento no lado da análise fundamental.
Uma estratégia de venda que seja bem-sucedida para uma pessoa pode não funcionar para outra pessoa. Pense em um comerciante de curto prazo que estabeleça uma ordem de perda de perdas para um declínio de 3%; Esta é uma boa estratégia para reduzir as grandes perdas. A estratégia stop-loss também pode ser usada por comerciantes de longo prazo, como investidores com prazo de investimento de três a cinco anos. No entanto, o declínio percentual seria muito maior, como 15%, do que o usado por comerciantes de curto prazo. Por outro lado, esta estratégia de stop-loss torna-se cada vez menos útil à medida que o período de tempo de investimento é estendido.
Se você está pensando em vender, faça estas perguntas:
1. Por que você comprou o estoque?
3. Essa alteração afeta suas razões para investir na empresa?
Esta abordagem exige que você saiba algo sobre seu estilo de investimento. Se você comprou um estoque porque seu tio Bob disse que iria subir, você terá problemas para tomar a melhor decisão para você. Se, no entanto, você pensou em seu investimento, essa estrutura ajudará. A primeira pergunta será fácil. Você comprou uma empresa porque tinha um sólido balanço? Eles estavam desenvolvendo uma nova tecnologia que um dia levaria o mercado pela tempestade? Seja qual for o motivo, leva à segunda questão. O motivo pelo qual você comprou a empresa mudou? Se um estoque diminuiu de preço, geralmente há uma razão para isso. A qualidade que você gostava originalmente da empresa ainda existe ou a empresa mudou? É importante não limitar sua pesquisa apenas para os motivos de compra originais. Reveja todas as últimas manchetes relacionadas a essa empresa, bem como seus valores mobiliários e amp; Os relatórios da Comissão de Câmbio para quaisquer eventos que possam potencialmente diminuir os motivos do investimento. Se depois de alguma pesquisa você ver as mesmas qualidades que antes, mantenha o estoque.
Se você determinou que houve uma mudança, então vá para a terceira pergunta: a mudança é suficiente para que você não compre a empresa novamente? Por exemplo, isso altera o modelo de negócios da empresa? Em caso afirmativo, é melhor para você descarregar a posição na empresa, já que seu plano de negócios divergiu muito dos motivos por trás do seu investimento original. Lembre-se de não se empatar emocionalmente com as empresas, e tornar as posições inteligentes de vendas se tornará mais fácil e fácil.
A abordagem do Value Investor.
Vamos demonstrar como um investidor de valor usaria essa abordagem. Simplificando, o investimento em valor é comprar empresas de alta qualidade com desconto. A estratégia requer uma pesquisa extensa sobre os fundamentos da empresa. (Para ler mais, veja o capítulo sobre o investimento de valor em nosso guia de tutorial sobre Estratégias de colheita de estoque.)
Digamos que nosso investidor de valor apenas compra empresas com uma relação P / E no 10% inferior do mercado de ações, com crescimento de lucro de 10% ao ano.
Digamos que o estoque diminua em 20%. A maioria dos investidores se estremeceu ao ver que grande parte de sua massa dura ganhou evaporar no ar. O investidor de valor, no entanto, não vende simplesmente por causa de uma queda no preço, mas por causa de uma mudança fundamental nas características que tornaram a ação atrativa. O investidor de valor sabe que é preciso pesquisar para determinar se existe um baixo P / E e altos ganhos ainda existentes.
3. Essa alteração afeta suas razões para investir na empresa?
Depois de investigar como / se a empresa mudou, nosso investidor de valor descobrirá que a empresa está enfrentando uma das duas situações possíveis: ainda possui P / E baixo e alto crescimento de lucros, ou já não atende a esses critérios. Se a empresa ainda atende aos critérios de investimento de valor, o investidor ficará pendurado. Na verdade, ele realmente pode comprar mais ações porque está vendendo com tal desconto.
Com qualquer outra situação, como o P / E elevado e o baixo crescimento dos lucros, o investidor provavelmente venderá o estoque, o que é espero minimizar as perdas.
Não há nenhuma regra que se encaixe em tudo.
Esta abordagem pode ser aplicada por qualquer estilo de investimento. Um investidor de crescimento, por exemplo, teria simplesmente critérios diferentes na avaliação do estoque. Observe que nos referimos a esta abordagem como orientação. Isso requer pensar e trabalhar em sua parte para garantir que essas diretrizes maximizem a eficácia do seu estilo de investimento. Todos os investidores são diferentes, então não há uma regra de venda difícil e rápida que todos os investidores devem seguir. Mesmo com essas diferenças, é vital que todos os investidores tenham algum tipo de estratégia de saída. Isso irá melhorar muito as chances de que o investidor não acabe por possuir certificados de ações sem valor no final do dia.
O ponto aqui é pensar criticamente sobre a venda. Saiba o que é o seu estilo de investimento e, em seguida, use essa estratégia para se manter disciplinado, mantendo suas emoções fora do mercado.

Os Ins e Outs of Selling Options.
No mundo da compra e venda de opções de compra de ações, escolhas são feitas em relação a qual estratégia é melhor quando se considera um comércio. Se um investidor é otimista, ela pode comprar uma chamada ou vender uma colocação, enquanto que se ela é baixa, ela pode comprar uma venda ou vender. Há muitas razões para escolher cada uma das várias estratégias, mas muitas vezes é dito que "as opções são feitas para serem vendidas". Este artigo explicará por que as opções tendem a favorecer o vendedor de opções, como ter uma sensação da probabilidade de sucesso na venda de uma opção e quais os riscos que acompanham as opções de venda.
O tempo está a meu favor.
Durante uma transação de opção, o comprador espera que o estoque se mova em uma direção e espera lucrar com isso. No entanto, essa pessoa paga o valor intrínseco e extrínseco e deve constituir o valor extrínseco para lucrar. Porque theta é negativo, a opção comprador pode perder dinheiro se o estoque permanece quieto ou, talvez até mais frustrantemente, se o estoque se mover lentamente na direção correta, mas o movimento é compensado pela queda do tempo. A decadência do tempo funciona tão bem a favor do vendedor de opções, porque não só irá decair um pouco a cada dia, mas também funciona nos fins de semana e feriados. É um fabricante de dinheiro em movimento lento para investidores doentes. (Uma introdução ao mundo das opções, cobrindo tudo, desde conceitos primários até como as opções funcionam e por que você pode usá-las, leia Tutorial de Bases de Opções).
Riscos e Recompensas de Volatilidade.
Um vendedor de opções pode ser curto em um contrato e, em seguida, experimentar um aumento na demanda de contratos, o que, por sua vez, infla o preço do prêmio e pode causar uma perda, mesmo que o estoque não se tenha movido. A Figura 1 é um exemplo de um gráfico de volatilidade implícita e mostra como a vega pode inflar e desinflar em vários momentos. Na maioria dos casos, em uma ação única, a inflação ocorrerá em antecipação a um anúncio de ganhos. Monitorar a volatilidade implícita fornece um vendedor de opções com uma vantagem vendendo quando é alto porque provavelmente irá reverter para a média.
Ao mesmo tempo, a decadência do tempo funcionará a favor do vendedor também. É importante lembrar que quanto mais próximo for o preço de exercício do preço das ações, mais a opção será mais sensível às mudanças na volatilidade implícita. Portanto, quanto mais longe o dinheiro é um contrato ou o mais profundo do dinheiro, menos sensível será a mudança de volatilidade implícita. (Descubra tudo sobre volatilidade, avaliação e estratégias de opções em nosso Tutorial de Volatilidade de Opções e O ABC da Volatilidade de Opção.)
Probabilidade de sucesso.
Em algum momento, os vendedores de opções têm que determinar quão importante é comparada a probabilidade de sucesso com a quantidade de prémio que eles vão conseguir de vender a opção. A Figura 2 mostra os preços de compra e venda de alguns contratos de opção. Observe quanto menor o delta que acompanha os preços de exercício, menor o pagamento premium. Isso significa que uma vantagem de algum tipo precisa ser determinada; Por exemplo, o exemplo na Figura 2 também inclui uma probabilidade diferente de calculadora que expira. Várias calculadoras são usadas além do delta, mas essa calculadora específica baseia-se na volatilidade implícita e pode dar aos investidores uma vantagem muito necessária. No entanto, o uso de avaliação fundamental ou análise técnica também pode ajudar os vendedores de opções. (Encontre o termo intermediário entre estratégias de opções conservadoras e de alto risco. Consulte Extruturas de Opções Neutrais Gamma-Delta.)
A venda, no entanto, é basicamente o equivalente a uma chamada coberta. Ao vender uma venda, lembre-se de que o risco vem com o estoque caindo, mas uma ação só pode atingir zero e você consegue manter o prêmio como um prêmio de consolação. É o mesmo em possuir uma chamada coberta - o estoque pode cair para zero e você perde todo o dinheiro no estoque com apenas o prêmio de chamada restante. Semelhante à venda de chamadas, as peças de venda podem ser protegidas pela determinação de um preço em que você pode optar por comprar de volta a colocação se o estoque cai ou se cubra com um spread de opção multi-perna.
As opções de venda podem não ter o tipo de excitação como opções de compra, nem provavelmente será uma estratégia de "home run". Na verdade, é mais parecido com bater solteira depois de solteira. Basta lembrar que suficientes singles ainda vão te ajudar nas bases e a pontuação é a mesma. (Para mais, leia Quando alguém vende uma opção de venda e quando é que vende uma opção de compra?)

No comments:

Post a Comment