Wednesday 18 April 2018

Quando devo exercer opções de estoque


5 fatores ajudam você a decidir quando fazer o exercício de opções de ações.
Suas circunstâncias individuais determinarão quando o tempo estiver certo.
Alguns artigos de conselhos dizem que você deve manter suas opções de ações de funcionários o maior tempo possível. Não faça exercícios até que eles estejam perto de suas datas de validade. Em teoria, pelo menos, isso dá ao estoque uma oportunidade de apreciação adicional de preços.
Mas isso nem sempre pode ser o aconselhamento certo. Suas circunstâncias, seu nível de conforto com risco, sua situação fiscal e alguns outros fatores também devem ser considerados.
Aqui estão cinco fatores a pesar, pois você tenta encontrar uma resposta personalizada quanto ao melhor momento para exercer suas opções de estoque de empregado.
Suas Necessidades Financeiras.
Se você estiver segurando as opções com a esperança de que o preço da ação subisse mais alto, considere suas necessidades atuais de caixa em comparação com o potencial de ganhos adicionais. Se você precisa de dinheiro agora e suas opções têm valor, exercitar-se agora é uma coisa certa. Um preço maior das ações no futuro não é certo.
Você pode querer se exercitar cedo porque:
Você tem dívida de alta taxa de juros que você poderia pagar. Você não tem uma economia de caixa adequada e você precisa de um fundo maior do dia chuvoso ou um fundo de emergência. Você precisa de fundos para pagamento inicial em uma casa. Você tem outra oportunidade convincente de investimento que você acha que tem mais potencial do que o estoque da empresa. Você precisa de fundos de propinas para uma criança na faculdade.
A compensação de risco / retorno.
Existe um componente para suas opções de estoque de funcionários chamado valor de tempo.
Quando houver muitos anos até a data de validade, o valor do tempo é o potencial de ganhos futuros adicionais. Junto com o valor do tempo vem o risco de que o estoque possa diminuir. Os ganhos que você perceberia exercitando hoje desapareceriam.
Você pode querer correr o risco da tabela e renunciar a potenciais ganhos adicionais se:
Uma quantidade bastante significativa de sua riqueza financeira - mais de 10% - já está amarrada no estoque da empresa. O dinheiro disponível hoje pode proporcionar uma melhoria significativa em sua situação financeira com base nas suas necessidades financeiras. Você não pensa que as perspectivas para o estoque da empresa parecem atraentes.
Oportunidades de planejamento fiscal.
O planejamento tributário envolve projetar sua receita e deduções esperadas nos próximos anos. Exercitar todas as suas opções em um ano pode atrapalhar você para um suporte de impostos mais elevado. Pode haver razões fiscais para exercer algumas opções agora e aguardar até mais exercitar outras. Pode fazer sentido exercer uma parte de suas opções todos os anos em vez de esperar até a data de validade para exercê-los todos.
Condições de mercado.
A volatilidade das ações da sua empresa e a volatilidade das condições de mercado como um todo devem ser consideradas. O sol nem sempre brilha. Este ponto é bem feito no artigo da CNN Money sobre o exercício de opções de compra de ações:
"Durante a bolha de estoque de tecnologia, por exemplo, pelo menos alguns funcionários conservadores obtiveram lucros em suas empresas de alto vôo" compartilha. Transformando o papel ganha em opções em dinheiro real - apesar do exercício & # 34; início & # 34; de acordo com a sabedoria convencional - parece ter sido extraordinariamente prudente em retrospectiva ".
Quantidade de opções / sofisticação do investidor.
Se a sua é uma família sofisticada e de alto valor, você pode buscar estratégias mais avançadas do que alguém com menos sofisticação. Uma boa regra a seguir é que se você não entender, não faça isso. John Olagues, autor de Primeiros Passos nas Opções de Ações dos Empregados, fala sobre estratégias avançadas de exercicios de opções de ações para empregados. John é um antigo fabricante de mercado de opções de ações da Chicago Board Options Exchange e do Pacific Options Exchange em San Francisco.
Ele diz que você pode reduzir o risco e aumentar os retornos potenciais usando estratégias avançadas que envolvem a venda de chamadas e a compra coloca no estoque da empresa. John é inflexível que, quando comparado com uma estratégia de exercicios e vendas, as estratégias de opções avançadas são uma maneira mais eficiente de reduzir o risco e capturar o valor do tempo restante nas suas opções.
John descreve seus pensamentos em 5 Regras de Ouro para gerenciar as opções de ações do empregado. Tenha em mente que essas estratégias avançadas são melhor implementadas por aqueles com opções de ações de funcionários que potencialmente valem US $ 500.000 ou mais.
Não siga cegamente uma regra e segure todas as opções até o fim. Considere todos os fatores para tomar uma decisão que corresponda às suas necessidades.

Evite exercícios prematuros sobre as opções de ações do empregado.
A primeira regra de gerenciamento de opções de ações de seus empregados é evitar exercícios prematuros. Por quê? Porque ele perde o restante "prémio de tempo" de volta ao seu empregador e incorre um imposto de renda de compensação antecipada para você, o empregado.
Quando as opções de ações dos empregados são concedidas, o valor total é composto por "prêmio de tempo" porque geralmente não há valor intrínseco na data de concessão, pois o preço de exercício geralmente é o preço de mercado no dia da concessão.
Este tempo premium é um valor real e não uma ilusão. O tempo premium é o que o Financial Accounting Standards Board (FASB) e a Securities and Exchange Commission (SEC) exigem que todas as empresas avaliem na data e despesa de concessão em relação aos seus ganhos durante o período de aquisição de direitos da opção. O prazo máximo contratual para expiração é de 10 anos, mas os avaliadores utilizam o chamado tempo esperado de expiração como uma assunção de entrada em modelos de preços teóricos, como o modelo de Black Scholes.
Quando um beneficiário recebe uma outorga de opções de ações dos empregados, ele recebe um valor e o empregador assume uma responsabilidade contratual para executar em relação ao contrato do beneficiário. O valor da responsabilidade da empresa deve ser igual ao valor do benefício para o empregado. Alguns especialistas especulam que o custo para o empregador é maior que o benefício real e percebido para o empregado / beneficiário. Este pode ser o caso quando as opções são mal interpretadas pelo empregado / beneficiário. Mas na maioria dos casos, os valores que as despesas das empresas são realmente sutis, com o valor para os beneficiários informados serem maiores do que os custos de responsabilidade assumidos para a empresa. (Para mais informações, leia nosso Tutorial de Opção de Estoque de Empregado.)
Se o estoque se move e está dentro do dinheiro, agora existe um valor intrínseco. Mas, ainda há um tempo premium; não desaparece apenas. Muitas vezes, o tempo premium é maior que o valor intrínseco, especialmente com estoques altamente voláteis, mesmo que haja valor intrínseco substancial.
Quando um beneficiário exerce ESOs antes do dia da validade, ele é penalizado de duas maneiras. Primeiro, ele perde todo o tempo restante, o que essencialmente é para a empresa. Ele então recebe apenas o valor intrínseco menos uma remuneração, imposto que inclui taxas fiscais e previdenciárias estaduais e federais. Este imposto total pode ser superior a 50% em lugares como a Califórnia, onde muitas das concessões de opções ocorrem. (Estes planos podem ser lucrativos para os funcionários - se eles sabem como evitar impostos desnecessários. Confira Aproveite ao máximo as opções de ações do empregado.)
O gráfico acima ilustra como o dinheiro é dividido durante o exercício antecipado das opções de ações dos empregados.
Suponha por um momento que o preço de exercício é de 20, o estoque é negociado em 40, e há 4,5 anos de vida esperada para o vencimento. Suponha também que a volatilidade é de 0,60 e a taxa de juros é de 3%, com a empresa não pagando nenhum dividendo. O tempo premium seria $ 6,460. (Se a volatilidade assumida fosse menor, o valor perdido ficaria menor). Os $ 6,460 seriam perdidos de volta à empresa sob a forma de uma responsabilidade reduzida para o beneficiário.
[Os cálculos de opções podem ser complicados, mas existem ferramentas para automatizar os cálculos. A Ferramenta de resultados de opções, incluída como parte do curso de opções para iniciantes da Academia Investopedia, permite que você insira detalhes específicos sobre o comércio de opções e explica os benefícios e riscos potenciais do seu comércio. É uma ótima ferramenta para ajudá-lo a aprender, bem como quando você começa a negociar no mercado. ]
Os assessores de opções ou os gerentes de riqueza geralmente defendem a perda de tempo e pagam o imposto por exercícios prematuros para usar o dinheiro para diversificar (como se um portfólio diversificado fosse algum tipo de bala mágica). Essencialmente, eles defendem que você devolva uma grande parte da sua remuneração ao empregador e pague um imposto antecipado pelo privilégio de se diversificar em algum fundo mútuo carregado com taxas e comissões, o que não corresponde aos índices. Alguns afirmam que a razão por que os assessores aconselham e as empresas endossam a idéia de fazer exercícios iniciais é porque é altamente benéfico para a empresa sob a forma de créditos tributários antecipados e passivos reduzidos. Essa poderia certamente ser a razão pela qual os exercícios iniciais são o método predominante que os funcionários usam para gerenciar suas opções.
É um mistério para mim porque não há litígios de funcionários e executivos que recebem este exercício prematuro e diversificam conselhos; teve um funcionário feito exercícios prematuros antes da recessão de 2008, diversificou seu portfólio e comprou fundos mútuos, ele agora teria um valor inferior a 35% do valor teórico das opções quando exerceu.
Fique longe de exercícios prematuros e cubra suas posições vendendo chamadas e comprando itens. Você vai acabar com muito mais dinheiro se você fizer isso. (Aprenda os diferentes tratamentos de contabilidade e avaliação de ESOs e descubra as melhores maneiras de incorporar essas técnicas em sua análise de ações em Contabilidade e Avaliação de opções de ações do empregado.)

Devo exercitar minhas opções de estoque de empregado?
Os trabalhadores que são afortunados o suficiente para obter opções de ações enfrentam problemas fiscais complexos. Obtenha as respostas que você precisa aqui.
Alguns empregados ganham opções de compra de ações como parte de seus pacotes de remuneração no trabalho, dando-lhes o direito de comprar ações de ações a um preço fixo no futuro. Se o estoque ganhar em valor ao longo do tempo, os funcionários podem exercer suas opções de ações, vender as ações e receber um ganho.
No entanto, existem grandes implicações para que seus impostos façam uso de opções de estoque de empregados, e é importante entender todas as complexidades envolvidas. Em particular, uma vez que você conhece o tipo de opções que você possui, você pode calcular sua melhor estratégia para exercer essas opções e obter as recompensas do seu trabalho bem-sucedido.
Dois tipos de opções de compra de ações.
Os funcionários podem receber um dos dois tipos de opções de compra de ações. As opções de estoque de incentivo, ou ISOs para abreviar, estão disponíveis apenas para funcionários de uma empresa. As opções de compra de ações não qualificadas, ou NQSOs, podem ser entregues a qualquer um, incluindo consultores externos e diretores corporativos, bem como trabalhadores.
A maior diferença entre ISOs e NQSOs é como eles são tributados. Com opções de ações de incentivo, o exercício da opção não cria um evento tributável para fins de imposto de renda ordinário, desde que você segure as ações que você recebe no exercício. Mais tarde, você pagará o imposto sobre os ganhos de capital sobre qualquer ganho quando você vender, mas enquanto você tiver as ações por mais de um ano após o exercício da opção, o ganho será elegível para menores taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Em contrapartida, os NQSO criam dois eventos tributáveis ​​separados. Primeiro, quando você exercer a opção, você será tratado como tendo recebido uma compensação tributável igual à diferença entre o valor de mercado atual das ações que você recebe e o valor que você tem que pagar de acordo com o contrato de opção. Mais tarde, quando você vende as ações, qualquer diferença entre o valor das ações quando vendido em comparação com o valor de mercado das ações quando você exerceu a opção é tratada como um ganho ou perda de capital.
Fonte de imagem: Getty Images.
Um exemplo simples.
Um exemplo básico mostra como isso funciona na prática. Digamos que você obtenha opções de compra de ações que lhe permitam comprar 100 ações no valor de US $ 5 por ação. Vários anos depois, o estoque subiu para US $ 15. Você exerce as opções, e depois alguns anos depois disso, o estoque é de US $ 30. Você então decide vender.
Com os ISOs, não haveria nenhum evento tributável após o exercício, e você pagaria o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre a diferença entre os US $ 5 que você pagou e os US $ 30 que recebeu. Por 100 ações, isso equivaleria a uma tributação de ganhos de capital em $ 2.500 em ganhos.
Com NQSOs, você acabaria pagando taxas de imposto de renda ordinárias em compensação pela diferença entre o valor de $ 15 por ação no exercício e os $ 5 que você pagou, ou US $ 1.000 para as 100 ações. Depois disso, o aumento subsequente de US $ 15 por ação para US $ 30 seria tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo, então você deveria pagar imposto sobre ganhos de capital em US $ 1.500. Como as taxas de imposto de renda ordinárias são mais altas, o cenário NQSO é quase sempre menos favorável do que o cenário ISO.
Onde as coisas ficam mais complicadas.
Você pode ver a partir do exemplo acima que, às vezes, pode fazer mais sentido com NQSOs para se exercitar mais cedo ou mais tarde. Qualquer ganho antes do exercício está sujeito ao imposto de renda ordinário, mas o ganho após o exercício é tributado em taxas de ganhos de capital potencialmente mais baixas. Mas a desvantagem do exercício inicial é que você tem que pagar o preço de exercício imediatamente, ao invés de mantê-lo investido em outro lugar.
É aí que a calculadora abaixo pode ser útil. Ao executar vários cenários com NQSOs, você pode decidir se exercitar cedo faz mais sentido do que simplesmente esperar até mais perto da data de validade das opções para se exercitar.
Nota do editor: O seguinte idioma é fornecido pelo CalcXML, que construiu a calculadora abaixo.
* Calculadora é apenas para fins de estimativa, e não é planejamento financeiro ou conselho. Tal como acontece com qualquer ferramenta, é tão preciso quanto os pressupostos que faz e os dados que possui, e não deve ser confiado como um substituto para um consultor financeiro ou um profissional de impostos.
Tenha muito cuidado.
Finalmente, lembre-se de que as questões fiscais com opções de estoque podem ser extremamente complexas. Por exemplo, com opções de ações de incentivo, há implicações que envolvem o imposto mínimo alternativo. Se você estiver sujeito a esse imposto, os ISOs podem ter impactos tributários. Além disso, o tratamento AMT pode ter conseqüências desastrosas se o estoque atravessar um ciclo de grandes ganhos e subseqüentes quedas no preço da ação.
Receber opções de estoque é um ótimo benefício para funcionários, mas também exige que você esteja atento sobre o que fazer com eles. Ao usar os recursos à sua disposição, você pode tomar uma decisão melhor com suas opções de estoque e maximizar seu valor, mantendo os impostos o mais baixo possível.

Quando devo exercer opções de estoque
Quando as opções de ações de seus empregados se tornarem "in-the-money", onde o preço atual é maior do que o preço de exercício, você pode escolher entre uma das três estratégias básicas de venda: exercitar suas opções e, em seguida, manter o estoque para venda em uma data posterior (exercício e retenção); segure suas opções e exerci-las mais tarde (adiar exercício); ou exercer suas opções e vender imediatamente o estoque (exercício e venda). Esta calculadora irá ajudá-lo a decidir qual opção provavelmente aumentará seus lucros após impostos.
Esta informação pode ajudá-lo a analisar suas necessidades financeiras. Baseia-se em informações e premissas fornecidas por você sobre seus objetivos, expectativas e situação financeira. Os cálculos não inferem que a empresa assume quaisquer deveres fiduciários. Os cálculos fornecidos não devem ser interpretados como conselhos financeiros, legais ou tributários. Além disso, essas informações não devem ser invocadas como a única fonte de informação. Esta informação é fornecida por fontes que acreditamos ser confiáveis, mas não podemos garantir sua precisão. As ilustrações hipotéticas podem fornecer informações de desempenho históricas ou atuais. O desempenho passado não garante nem indica resultados futuros.

Devo exercer minhas opções de ações para empregados?
As opções de estoque de empregados podem se tornar mais valiosas ao longo do tempo. Este artigo pode ajudá-lo a desenvolver uma estratégia em torno do exercício de opções de estoque de empregados.
Por Dan Caplinger com The Motley Fool & ndash; 24/08/2017 730.
Alguns empregados ganham opções de compra de ações como parte de seus pacotes de remuneração no trabalho, dando-lhes o direito de comprar ações de ações a um preço fixo no futuro. Se o estoque ganhar em valor ao longo do tempo, os funcionários podem exercer suas opções de ações, vender as ações e receber um ganho.
No entanto, existem grandes implicações para que seus impostos façam uso de opções de estoque de empregados, e é importante entender todas as complexidades envolvidas. Em particular, uma vez que você conhece o tipo de opções que você possui, você pode calcular sua melhor estratégia para exercer essas opções e obter as recompensas do seu trabalho bem-sucedido.
Dois tipos de opções de compra de ações.
Você pode gostar também.
Os funcionários podem receber um dos dois tipos de opções de compra de ações. As opções de estoque de incentivo, ou ISOs para abreviar, estão disponíveis apenas para funcionários de uma empresa. As opções de compra de ações não qualificadas, ou NQSOs, podem ser entregues a qualquer um, incluindo consultores externos e diretores corporativos, bem como trabalhadores.
A maior diferença entre ISOs e NQSOs é como eles são tributados. Com opções de ações de incentivo, o exercício da opção não cria um evento tributável para fins de imposto de renda ordinário, desde que você segure as ações que você recebe no exercício. Mais tarde, você pagará o imposto sobre os ganhos de capital sobre qualquer ganho quando você vender, mas enquanto você tiver as ações por mais de um ano após o exercício da opção, o ganho será elegível para menores taxas de ganhos de capital de longo prazo.
Em contrapartida, os NQSO criam dois eventos tributáveis ​​separados. Primeiro, quando você exercer a opção, você será tratado como tendo recebido uma compensação tributável igual à diferença entre o valor de mercado atual das ações que você recebe e o valor que você tem que pagar de acordo com o contrato de opção. Mais tarde, quando você vende as ações, qualquer diferença entre o valor das ações quando vendido em comparação com o valor de mercado das ações quando você exerceu a opção é tratada como um ganho ou perda de capital.
Um exemplo simples.
Um exemplo básico mostra como isso funciona na prática. Digamos que você obtenha opções de compra de ações que lhe permitam comprar 100 ações no valor de US $ 5 por ação. Vários anos depois, o estoque subiu para US $ 15. Você exerce as opções, e depois alguns anos depois disso, o estoque é de US $ 30. Você então decide vender.
Com os ISOs, não haveria nenhum evento tributável após o exercício, e você pagaria o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre a diferença entre os US $ 5 que você pagou e os US $ 30 que recebeu. Por 100 ações, isso equivaleria a uma tributação de ganhos de capital em $ 2.500 em ganhos.
Com NQSOs, você acabaria pagando taxas de imposto de renda ordinárias em compensação pela diferença entre o valor de $ 15 por ação no exercício e os $ 5 que você pagou, ou US $ 1.000 para as 100 ações. Depois disso, o aumento subsequente de US $ 15 por ação para US $ 30 seria tributado nas taxas de ganhos de capital de longo prazo, então você deveria pagar imposto sobre ganhos de capital em US $ 1.500. Como as taxas de imposto de renda ordinárias são mais altas, o cenário NQSO é quase sempre menos favorável do que o cenário ISO.
Onde as coisas ficam mais complicadas.
Você pode ver a partir do exemplo acima que, às vezes, pode fazer mais sentido com NQSOs para se exercitar mais cedo ou mais tarde. Qualquer ganho antes do exercício está sujeito ao imposto de renda ordinário, mas o ganho após o exercício é tributado em taxas de ganhos de capital potencialmente mais baixas. Mas a desvantagem do exercício inicial é que você tem que pagar o preço de exercício imediatamente, ao invés de mantê-lo investido em outro lugar.
É aí que uma calculadora pode ser útil. Ao executar vários cenários com NQSOs, você pode decidir se exercitar cedo faz mais sentido do que simplesmente esperar até mais perto da data de validade das opções para se exercitar.
Tenha muito cuidado.
Finalmente, lembre-se de que as questões fiscais com opções de estoque podem ser extremamente complexas. Por exemplo, com opções de ações de incentivo, há implicações que envolvem o imposto mínimo alternativo. Se você estiver sujeito a esse imposto, os ISOs podem ter impactos tributários. Além disso, o tratamento AMT pode ter conseqüências desastrosas se o estoque atravessar um ciclo de grandes ganhos e subseqüentes quedas no preço da ação.
Receber opções de estoque é um ótimo benefício para funcionários, mas também exige que você esteja atento sobre o que fazer com eles. Ao usar os recursos à sua disposição, você pode tomar uma decisão melhor com suas opções de estoque e maximizar seu valor, mantendo os impostos o mais baixo possível.
Investir em Stocks Pay & Benefits.
Investir em Stocks Pay & Benefits.
Investir em Stocks Pay & Benefits.
Investir em Stocks Pay & Benefits.
Você pode gostar também.
Investir envolve risco, incluindo risco de perda.
A Fidelity não fornece conselhos legais ou tributários. As informações aqui contidas são de natureza geral e não devem ser consideradas como conselhos legais ou tributários. Consulte um advogado ou profissional fiscal em relação à sua situação específica.
Os votos são submetidos voluntariamente por indivíduos e refletem sua própria opinião sobre a utilidade do artigo. Um valor percentual de utilidade será exibido uma vez que um número suficiente de votos tenha sido enviado.
Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.
Obtenha mais informações do MyMoney.
Aqui está o que sugerimos que você explore em seguida.
Manter o harMONEY vivo: quando os estilos de investimento colidem.
Retire as provações de investir.
Você pode gostar também.
Tem uma oferta de emprego? Ótimo. Aqui está o que fazer a seguir.
10 dicas para começar uma pequena empresa que você ainda não ouviu.
Encontrando o compromisso entre o que você ama e o que o faz feliz.
Retire as provações de investir.
Se você quiser investir, mas não sabe como começar, veja como a Fidelity Go ® torna simples e acessível.
Conecte-se conosco.
1-800-796-6902.
© 1998 - 2017 FMR LLC. Todos os direitos reservados.
Este site não se destina a indivíduos menores de 18 anos. As imagens, gráficos, ferramentas e vídeos são apenas para fins ilustrativos.
Fidelity Brokerage Services Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.

No comments:

Post a Comment